15 anos com Cristo... Até aqui nos ajudou o Senhor. (I Samuel 7.12b)
Olhando para os capítulos anteriores deste texto, podemos ver as experiências de Israel, tais como: orgulho, fracasso, destruição, saudade de Deus, arrependimento, conversão, batalha contra o inimigo filisteu, intercessão e vitória concedida pelo Senhor à nação de Israel, mas Samuel diz: “até aqui nos ajudou o Senhor”.
Olhando para estas experiências de Israel, passa-se um filme nas nossas mentes nesse momento, creio que os 15 anos neste campo missionário não foram marcados somente por flores, mas também teve seus espinhos, suas dificuldades, suas lutas, seus dissabores, seus desentendimentos, e fracassos. 15 anos se passaram e quantas coisas se passaram no seu decorrer. Quantas experiências; quantas alegrias; quantas decepções; quantas perdas; quantas vitorias; chegamos neste momento e podemos dizer: ...até aqui nos ajudou o Senhor. Ele nos ajudou de fato e de verdade, tem escrito nossa história do seu modo e da sua forma. Tenha certeza de que aquele que começou a boa obra, Ele vai completar e aperfeiçoar.
Que o Senhor esteja abençoando a Igreja Presbiteriana do Brasil em Araripina a cada dia.
Parabéns pelos 15 anos, tu és a menina dos olhos de Deus! Louvado seja Deus.
Agradeço a Deus trino, de forma soberana enviou pastores e membros que foram usados para que esta obra acontecesse.
Louvado seja nosso Deus todo poderoso!
Reverendo – Eudes Flávio
Foi com imenso prazer e gratidão que o Ministério Getsêmani aceitou o convite de participar deste momento especial na história da Igreja Presbiteriana, podendo nos alegrar juntamente com o povo de Deus naquele lugar por essa benção da permanência da igreja do Senhor. Agradeço ao nosso Deus e também ao Reverendo Eudes pelo convite.
Estivemos naquele lugar para adorar ao Senhor Jesus, único digno de toda a nossa adoração. Buscando sempre o equilíbrio entre a celebração e a adoração tivemos liberdade de cumprir a vontade de Deus através dos louvores. Grandes Coisas fez o Senhor e por isso estamos alegres.
Um momento singular foi durante a ministração da música “Aclame ao Senhor – Diante do Trono”, o clima de adoração foi tremendo e podíamos sentir a presença do Senhor naquele lugar, a igreja soltou a voz, adorou e declarou: “Aclame ao Senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao Rei...” Seja adorado Senhor para todo sempre amém!
Deus sempre pernanece fiel!


Nenhum comentário:
Postar um comentário